Pages

Monday, November 16, 2015

Já faz tanto tempo que não publico no blog e tenho tantas coisas lindas para mostrar, que nem sei por onde começar. Após "alguns" rascunhos, começarei contando que além do Patchwork, tenho feito Bordados, Scrapbooking e Cartonagem. Estou totalmente "in love" com essas artes!
Hoje mostro a vocês um trabalho de cartonagem que fiz a pedido de uma cliente muito especial, que amo muito, para dar para uma noivinha querida. É um pequeno Caderno de Receitas feito de cartonagem, com um composé de um tecido importado maravilhoso comprado na Bordando Sonhos, uma loja maravilhosa que fica dentro do Mercado Municipal de Curitiba, mas que também vende pela internet. A placa de madeira comprei na loja Scrappin' Up da minha amiga Rossela.


Este caderninho fica em pé para que possa ser colocado na própria cozinha com aquelas receitinhas que precisamos consultar rapidamente, sem ter que procurar em livros.
Espero que tenham gostado!
Não deixem de conferir meu blog mais vezes porque tem muitas novidades por aí!
Na próxima postagem, colocarei o Passo a Passo desta receita!

Uma ótima semana a todas!


Andrea Louise.

5 comments:

  1. que amor, Dedé! eu nem sabia sobre o seu blog
    :( senao teria vindo antes. muito lindo!

    ReplyDelete
  2. Que genial!!!!! Além de ser lindo, muito criativo!!! Parabéns.

    ReplyDelete
  3. Que genial!!!!! Além de lindo, super prático!!! Amei! Parabéns.

    ReplyDelete

E-mail: louiseartes@gmail.com
MSN: alpoliveira@msn.com